As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
Bob Marley-


sábado, 13 de março de 2010

O problema sou eu, ~)

eu que me apego fácil, eu que me iludo, eu que alimento sentimentos falsos, eu que corro atrás, eu que não me dou valor, eu que faço mil coisas, que fico de otária(o) na história, não penso em mim e me fodo. e bem feito pra mim, tomara que eu me foda mais ainda pra aprender e deixar de ser otária.

3 comentários:

  1. A revolta da revolta...

    Complexo feminino, a de sentir mais que os outros, de achar que sabe e por isso não se faz melhor?

    Eu gostei da foto, na verdade achei a menina lindamente parecida comigo. O estranho movimento de se suicidar com prazer insensivel pela vida.

    Se quer uma dica, jogue-se ao sofrimento, sofra de verdade pra valer. Entregue-se, não tenha medo de sentir dor, porque teu coração não vai partir...

    não tanto quanto o meu. (sorri de lado)

    ResponderExcluir
  2. Palavras fortes devo resaltar meus caros, fato veridico, mas as experiencias da vida não devem lhe levar de forma alguma ao sofrimento, o mesmo é apenas consequencia de seua atos, não se entregue ao sofrimento como citado acima(a não ser que seja masoquista)tenha ele como um obstaculo a ser transpassado. O coração não partira mas ira te machucar muito se continuar nesse pensamento.( uma dor que vem de forma fina sorrateira)

    ResponderExcluir
  3. amiga...amiga q eu gosto muito..
    a certos momentos que sentimos que tudo está contra nos...mas nesse momento você precisa parar...
    olhar para os lados...e ver quem quer te ajudar..
    quem quer te acompanhar nessa caminhada triste e dolorida, eu estarei sempre aqui pra te fazer essa companhia, por que eu ja te vi chorando, ja te vi rindo, ja t vi de varias formas, não te ocnheço por completo, mas sei que te conheço o suficiente pra saber como te deixar feliz *-*
    te amo miga
    bj

    ResponderExcluir