As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
Bob Marley-


sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

-significar criar laços...


- Criar laços?
- Exatamente - disse a raposa. Tu não és para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens necessidade de mim. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás pra mim o único no mundo. E eu serei para ti a única no mundo...

(O pequeno príncipe)

2 comentários:

  1. Talvez nem um de nos precise um do outro mas, oque não se sabe é que ninguem vive só, nossas nescessidades fisiologicas mesmo sendo de sobrevivencia nescessitam de um companheiro, não so um companheiro de uma vida a dois mais também amigos que lhe ajudam a se levantar nas horas de tristesa e de provação....Amigos são oque nós somos, amigos em tudo.
    S.R.Monte

    ResponderExcluir