As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
Bob Marley-


segunda-feira, 5 de abril de 2010

Etna- só eu sei















Eu queria ser o cara que a vida inteira você sempre esperou
Não mostrar só com palavras que essa noite pode ser melhor do que pensou
E porque não?
Só você e eu?
E depois nós iremos pra qualquer lugar
O quanto eu gosto dela só eu sei
E ela ainda nem me notou
Ligo o radio pra me distrair cantando
Uooooo uoooooo uoooo!

Eu procuro acreditar que tudo isso que eu quero vai acontecer
Porque agora é minha hora e eu vou fazer de tudo pra ir com você
Sem direção, só você e eu
Mas porque isso ainda não aconteceu?
O quanto eu gosto dela só eu sei
E ela ainda nem me notou!
Ligo o radio pra me distrair cantando
Uooooo uoooooo uoooo!

Ela é tão confusa e complicada de entender
Mas confesso, é o que eu mais quero agora
Mesmo eu demonstrando ela não consegue ver
Já passou da hora (já passou da hora)
Esse é o momento de dizer
O quanto eu gosto dela só eu sei
E ela ainda nem me notou!
Ligo o radio pra me distrair cantando



Apesar de tudo

as lembranças sempre tomarão conta da minha mente. Eu nunca irei esquecer nada do que passamos juntas. Você foi e sempre será a pessoa mais especial da minha vida.
Apesar de eu saber que tudo acaba, eu realmente não queria que isso tivesse acabado. Pareceu um sonho, do qual eu não queria ter acordado nunca, mas fui obrigada a isso.
Obrigada por ter me feito a pessoa mais feliz do mundo.

Saiba que eu sempre irei levar você comigo, e meu sentimento continuará o mesmo. Sempre.
Os momentos que passamos juntas irá ficar guardado em um lugar que ninguém nunca conseguirá tirar.
Vai ser sempre a minha melhor amiga. eu te amo.

Você pode desperdiçar sua vida

construindo barreiras e fronteiras, ou então você pode viver ultrapassando-as. Mas há algumas que são perigosas demais para serem cruzadas. E aí vai o que eu sei: se você estiver disposto a se arriscar, a vista do outro lado é espetacular.




                                Meredith Grey

sábado, 13 de março de 2010

O problema sou eu, ~)

eu que me apego fácil, eu que me iludo, eu que alimento sentimentos falsos, eu que corro atrás, eu que não me dou valor, eu que faço mil coisas, que fico de otária(o) na história, não penso em mim e me fodo. e bem feito pra mim, tomara que eu me foda mais ainda pra aprender e deixar de ser otária.

Eu juru que estava indo bem (...)

nessa história de reprimir meus sentimentos. Juro que até havia esquecido um pouco a dor estranha em lugares estranhos. Digo, eu andava sentindo uma dor aguda em lugares que eu não sabia que eram capazes de doer. Vai ver finalmente os cientistas erraram e uma pessoa possa, sim, morrer de coração partido. As coisas estavam simplesmente seguindo seu curso, sabe? Antes, saber que tinha que diminuir tudo causava uma sensação horrível no meu peito, como se alguma coisa faltasse, como se... Eu não sei, como se tudo estivesse errado. Estupidamente errado. As únicas distrações que funcionavam, me deixavam alegres de novo, mas aí elas terminavam e acho que quase sofri de uma séria atrofia nos músculos faciais na falta de sorrisos. Sem falar que nossa relação ficou estranha, você estava desaparecendo. E continuava fugindo, o frio piorou Mas aí eu disse umas boas verdades, foi o que eu fiz. Eu senti falta de você como amigo... isso faz algum sentido? E então tudo estava quase normal, eu consegui deixar as dores de lado, estava até feliz e idiota como sou normalmente. Mas os sonhos... Os sonhos são cruéis. Depois de talvez horas com você em um mundo onde tudo era certo, ela me acertou. A dor voltou como um tiro. Isso! Foi exatamente como um tiro. Mas foi tão estranhamente masoquista gostar daquela dor, era fato que ela estava começando a queimar e talvez destruir as artérias da minha magnânima bomba aórtica, mas eu não ligava. As horas com a sua voz enchendo aquele ar feliz meio distorcido dos sonhos foram tão boas. Saber que pelo menos em algum tipo de universo paralelo, você ia ser meu, era tão bom. Só meu. Embora eu tenha raiva de mim por concordar com você sobre poupar nosso sofrimento, alguma voz no fundo da minha mente grita para ignorar os sonhos, grita para perder esse idealismo de possessão sobre alguém. Acho que as coisas nem sempre acontecem como nos livros, certo? E eu quero dizer os livros de romance, por favor, os céticos que me poupem de comentários chulos sobre livros de suspense ou coisa assim. Talvez seja isso que me corte tanto, essa certeza de que livros são livros e a vida real é apenas a vida real. Eu sei distinguir a importância das duas coisas pra mim, mas às vezes, só às vezes, queria que estivéssemos num livro com um final bonito para nós dois, um final que fizesse as pessoas suspirarem e pedirem o mesmo. Afinal, é isso que eu faço, eu suspiro, invejando e desejando nós dois, o “nós” que somos na minha mente avoada. Não precisamos ser para sempre, sabe, para sempre é muito tempo e somos jovens, mas podíamos ter algo bonito. Eu não sei. E também não faço idéia do motivo para estar escrevendo isso. Acho que a alma sempre anseia pelo que não tem, não é? Eu não tenho você, e por isso, mais do que tudo, preciso de você. Vai entender...

Afinal,

de quantas maneiras um coração pode ser destroçado, e ainda continuar batendo?



Lua Nova - Cap. 23, página 393

Crescer é complicado ;)

Não tem mais bochechas fofas.... e se tem são gorduras....rs! Não é mais a queridinha da vovó, não é mais a princesinha do papai e até o bicho papão te abandona.Você perde os amigos imaginários e não vive cercado de pessoas querendo te mimar e fazer todas as suas vontades. Você não pode mais chorar para não ir a escola, não pode morder os professores e os amigos quando se irrita e nem fazer besteiras e usar a desculpa de que é muito nova pra entender.
Ninguém canta pra você dormir e nem conta histórias...
Você começa a ser responsável pelo que faz, e não brinca mais de boneca com as amigas, você não tem mais suas velhas bonecas para destruir, pintar, rabiscar e cortar o cabelo...rs
Os seus lápis de cera e briquedos são trocados por grandes e grossos livros...

E é assim:

você não se dá conta;

você cresce;

você erra;

você aprende

... mas ganha a experiência e a vivência q no fim das contas é o q conta! rs